quarta-feira, 18 de julho de 2012

Teoria do Antigos Astronautas


Introdução

Para muitos céticos modernos as escrituras mais antigas do mundo, em argila, pedra e papiro, são simplesmente mito. Porém, mesmo se nós rejeitarmos toda a religiosidade antiga e literatura secular, e as milhares de tabuletas de argila do Oriente Médio, por serem muito difícil de se acreditar, ainda teríamos que lidar com a questão da evidência física. Quem construiu as antigas estruturas megalíticas? Como elas foram construídas? Por que se construiu pirâmides por toda a parte em antigos sítios da Terra durante um certo período e, de repente, se abandonou esta prática? Quem marcou a superfície da Terra com linhas e figuras gigantescas? Por que e como estas coisas foram feitas? Em nossa era espacial, com seus avanços tecnológicos notáveis, está ficando claro que os "milagres", e outros eventos aparentemente sobrenaturais informados em antigos textos, as obras megalíticas, e as linhas e arte enigmáticas espalhadas por toda a Terra, são o resultado de uma avançada tecnologia que era incompreensível e indescritível para os antigos observadores humanos. Nestas páginas eu sustento a posição de que há uma explicação razoável, dentro da lei natural, para estes mistérios. Na Parte 1, A Teoria Revisada dos Antigos Astronautas, nós revisaremos as evidências de que estes mistérios são atribuíveis a antigos astronautas; extraterrestres que visitaram a Terra em tempos pré-históricos e históricos, e interagiram com humanos ou os seus ancestrais evolutivos, ou seja, os que os autores ao longo da história chamaram de "deuses". A maioria dos autores, com a exceção de Zecharia Sitchin (1976), que escrevem sobre os antigos astronautas, nos levam a locais familiares ao redor do mundo onde nos perguntamos: "como-eles-puderam-ter-feito-isso?", mas não entram em detalhes relativos à tecnologia dos deuses, sua motivação, ou o seu paradeiro. Ao contrário, nestas páginas eu tento mencionar as seguintes perguntas: Qual era a natureza dos deuses? Como eles realizaram os seus feitos aparentemente milagrosos? Qual era a ligação deles com os humanos? De onde eles vieram? Na Parte 2 nós nos ocuparemos de uma especulação corajosa - sobre os enigmáticos “invisíveis”.

PARTE 1 – A Teoria Revisada dos Antigos Astronautas

A Hipótese AA
A Hipótese AA em resumo.
Pistas e Mais Pistas - Vinte e um artigos que eu penso suportem a hipótese AA.
A Galáxia foi Colonizada - Por que eu penso que os argumentos da comunidade científica do "Paradoxo de Fermi” e a decorrente “colonização espacial" praticamente garantem a verdade da teoria dos Antigos Astronautas.

Os Deuses Encontraram os Homens na Pré-história
Deslocamento polar e a Teoria AA - a Maioria dos sítios megalíticos antigos se encontra em uma linha equatorial prévia, e eu sugiro que a maioria destes locais fosse pontos de contato entre AAs e humanos na pré-história.
A suposição surpreendente que está por trás destas pistas é que os deuses e os animais da Terra (e humanos) compartilhavam a mesma biologia!

Pirâmides, Plataformas, Dolmens e Túmulos
Uma coisa parece certa; as pirâmides, plataformas, dolmens e túmulos ao redor do mundo eram locais onde os deuses e a raça humana estiveram juntos.

Os Arquitetos Megalíticos
Como eles realizavam as construções megalíticas com rochas que pesam até mil toneladas?

Os Construtores Supremos
Especulações em como a esplêndida alvenaria poligonal foi construída.

Os Artistas do Deserto
Minha idéia de como e por que as linhas de Nazca foram feitas.

Os Deuses e suas Máquinas Voadoras
O atributo principal dos deuses é que eles podiam voar. Aqui estão algumas pistas.

Antiga Guerra Nuclear
Evidência de que os deuses usaram armas nucleares nas lutas entre si e com a raça humana.

A Biotecnologia dos Deuses
Como os AAs realizaram seus feitos de bioengenharia - usando técnicas como "transferência de células clonadas de espécies-cruzadas" e "células-tronco de embriões humanos"?

Um Sistema ÓVNI de Propulsão Anti-gravitacional
Modernos observadores de ÓVNI descrevem luzes que circulam e piscam e que mudam de cores. Isto também era descrito sobre as máquinas voadoras dos antigos deuses egípcios Hórus e Seth. Baseado nestas idéias e de acordo com os físicos Donald Mallett e Lene Hau, eu especulo que reduzindo a velocidade de intensos feixes de laser a alguns metros/segundo e circulando-os poderia se gerar vórtices no tecido do espaço-tempo que pode impulsionar os Óvnis.

A Pirâmide Guerreira
Antigamente a Grande Pirâmide de Gisé estava forrada com luzes multicoloridas e pulsantes. Era seu propósito gerar vórtices no tecido do espaço-tempo que poderiam fazer a pirâmide tornar-se parcialmente invisível para os outros no lado de fora? E fora isto usado para capturar aeronaves hostis que estariam por perto?

Considerações Finais
A Evolução dos ETs - Nossa tecnologia estava de 10 a 20 mil anos atrasada com relação a nossos visitantes Astronautas, assim nós podemos estar milhões de anos atrás de outras civilizações.

Bibliografia


PARTE 2 - Apêndices
A. Os Invisíveis
A especulação selvagem - pura ficção-científica - sobre os enigmáticos "invisíveis".

B. Alta Tecnologia na Bíblia
Um livro surpreendente!

C. Humanóides Reptilianos
Eles estiveram aqui antes de nós
D. Foguetes no Antigo Egito?
Um estranho protótipo

E. Um Protótipo Pré-histórico?
O Astronauta sem Cabeça

F. A Esfinge Brasileira
Tifão nas Américas?

G. Buracos Negros
Afinal, o que é um buraco negro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário